rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sábado, 18 de julho de 2009

O dever do cidadão

Infelizmente o individualismo tomou conta da sociedade. As vaidades, assim como o egoísmo filtram todo o interesse colectivo do indivíduo. O acto de cidadania foi abandonado. O afecto ao próximo, o amor à Pátria, o respeito à família, o culto a Deus. Os prazeres mundanos destroem a mente da juventude, a tirando do caminho da virtude, e do bem Nacional. A mídia cosmopolita é a grande responsável por distribuir e lançar imoralidades que propagam o individualismo egoísta, fazendo com que o homem orgulhe-se ao rir da virtude.

A Nação Portuguesa deve ser unida, união entre classes e entre raças com nacionalidade portuguesa. Unidas para Deus e para os bens colectivos da Pátria, e isso é praticar cidadania. Prosperar o amor entre os semelhantes, os filhos de Deus, actuar como soldado da Pátria, lutando pela união e pelos interesses nacionais. Cidadania não implica apenas em ter uma participação social, mas acima disso ter uma participação nacional. Ter consciência do nosso povo, de nossas raízes, dos nossos Heróis, e da trama da história Portuguesa.

Jesus Cristo nos ensinou que, no caminho da vida, devemos ter um objectivo grande e central: Seguir o caminho da virtude. Isso implica em eliminar vícios, praticar na terra os actos que enaltecem a grandiosidade da alma humana, isso é ser livre. O homem por si, por natureza e instinto é um ser pecador, e é por isso que nosso objectivo é aperfeiçoar as virtudes e lutar pelo certo.

O jovem Portugueses, não deve se deixar enganar pela magia da falácia esquerdista, que prega um mundo e uma sociedade utópica, e que acima de tudo cria o ódio entre irmãos de mesmo sangue e da mesma terra. Não deve também se deixar iludir pela barbárie egoísta do liberalismo, que só tende a sugar nosso povo, nosso dinheiro, a nossa tradição. Nosso objectivo é, quando se fala em Pátria, não pensarmos como um indivíduo e passar a pensar como um todo, um colectivo integral, cidadãos unidos pelo mesmo ideal. Deixando muitas vezes os prazeres de lado, para garantir a soberania de nossa terra, Portugal acima de tudo.

Quero que, ao decorrer de nossa luta, nunca deixemos de focalizar qual o nosso verdadeiro objectivo, e pelo que estamos lutando, que a nossa honra e a nossa dignidade esteja acima de tudo, e que a soberania portuguesa seja eternamente a razão de nossa luta. Deixo aqui, um pequeno pensamento, de um humilde irmão defensor da pátria portuguesa.

Viva o Nacionalismo!

Soli Deo gloria

O amor pelo nacionalismo

O cosmopolitismo, isto é, a influência estrangeira, é um mal de morte para o nosso Nacionalismo. Combatê-lo é o nosso dever. E isso não quer dizer má vontade para com as nações amigas, para com os filhos de outros países, que aqui também trabalham objectivando o engrandecimento da nação Portuguesa e cujos descendentes estão integrados em nossa própria vida de povo. Refiro-me aos costumes, que estão enraizados, principalmente em nossa burguesia, embevecida por essa civilização que esta periclitando nos Estados Unidos, na África, e na América Latina. Os lares portugueses estão cheios de estrangeirismo, as palestras, o modo de encarar a vida, não são mais Portugueses.

Os Portugueses das cidades não conhecem os pensadores e escritores, os poetas nacionais. Envergonham-se também da cultura e da terra Portuguesa. Adquiriram hábitos cosmopolitas. Não conhecem todas as dificuldades e todos os heroísmos, todos os sofrimentos e todas as dificuldades as aspirações, o sonho, a energia, a coragem do povo Português. Vivem a cobri-lo de baldões e de ironias, a amesquinhar as raças de que provieram. Vivem a engrandecer tudo o que é de fora, desprezando todas as iniciativas nacionais.

Tendo-nos dado um regime político inadequado, preferem diante dos desastres da pátria, acusar os desiludidos, esgotados de prazeres, tudo o que falam esses poderosos ou esses grandes e pequenos burgueses, destilam um veneno que corrói a alma da mocidade. Criaram preconceitos étnicos (racismo) originários de países que nos querem dominar.

Desprezam a influência perniciosa dessas Pseudo-civilizações, que nos querem estandardizar. E nós nacionalistas somos contra a influência do comunismo, que representa o capitalismo soviético, o imperialismo russo, que pretende reduzir-nos a uma capitania. Levantamo-nos, num grande movimento Nacionalista, para afirmar o valor de Portugal e de tudo que é útil e belo no carácter e nos costumes português num só espírito. Todos os cidadãos portugueses devem apoiar o nacionalismo, sem excepção de Raça, nacionalidade ou Classe. Todos os que ainda têm no coração o amor de seus maiores entusiasmos por Portugal. O nacionalismo para nós não é apenas o culto da bandeira e do hino nacional: é a profunda consciência das nossas necessidades, do carácter, das tendências, das aspirações da Pátria e do valor de um povo. Essa é uma grande campanha que vamos empreender. Junta-se ao nacionalismo, mesmo você sendo imigrante, mas ama a pátria portuguesa, junta-se a nós.

Viva o Nacionalismo!

Ps: Eu escrevi esse texto baseado na doutrina do integralismo, se vocês quiserem conhecer o integralismo, entre no site: www.integralismo.org

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Novo Portugal

De facto o que esta acontecendo? Hoje em dia as leis beneficiam os bandidos. Portugal está perigoso, cheios de bandidos… Os estrangeiros estão trazendo criminalidade para Portugal (nem todos é lógico). Eu considero Portugal minha pátria, minha segunda pátria, meu país. Nós que em tempos fomos um país unido que se defendeu contra a ameaça exterior, que tantas vitórias tivemos, hoje somos ineficazes contra a ameaça externa, e por vezes a mais difícil bem sei. Mas se hoje a ameaça não é externa, parem de comprar submarinos e outras coisas e invistam numa polícia reforçada. Alterem as leis que acabam por beneficiar o crime, agravem as penas e incentivem os polícias. Esta nova realidade é vergonhosa e alguém tem que tomar medidas sérias. Eu que não sou nada Salazarista começo a preferir a dita falta de liberdade do Salazar que à nossa falta de segurança. Se a democracia é isto eu não quero, crie-se outra coisa, uma democradura! Estes bandidos teriam que ser controlados e... Rapidamente. E vai-se lá saber por que não o são.

Não sei se vocês já perceberam, mas o engraçado é que aqui as vitimas são os bandidos e os bandidos são as vitimas, quer dizer... Haver vitima há, mas vitimas inocente, não há nenhuma... Isto é o jogo do gato e do rato, só que depois o rato vira gato e o gato vira rato.

Luan Marçal

Jovens nacionalistas

O nazismo é visto pela maioria, como um massacre de judeus, como atrocidades e até mesmo como maldade. Mas tudo isso é falso, invenção da mídia para vender programas e livros ridículos e o que é pior, acaba influenciando jovens “burros”. O nazismo foi fruto de uma situação, uma contra força para manter o equilíbrio, a natureza tende ao equilíbrio, mas ele nunca será alcançado.

A Alemanha passava por um momento de desgraça, pois tinha sido destruída pela primeira guerra, assinando contratos humilhantes com a França e a Inglaterra, estava numa situação caótica, estava no fundo do poço, afundada por forças poderosas e repressoras que só poderia gerar outra força tão poderosa quanto, para manter o equilíbrio. Eis que surge o movimento nazista. Simplesmente o plano político mais brilhante que já existiu, esse movimento era muito simples, se tratava de retirar o tumor da Alemanha. Não era nenhum preconceito, não pessoal como os de hoje, se tratava apenas de retirar aquilo que atrapalhava a evolução da Alemanha, não era ódio contra negros, contra judeus ou outra raça qualquer. Tratava-se apenas de arrumar a casa e isso precisava ser feito de maneira rápida e eficiente, eis que surgem as atrocidades, que foi movida pelo medo e desespero e que funcionou "muito bem," retirando os "parasitas" que estavam sugando os empregos e atrapalhando o desenvolvimento na Alemanha pode se reestruturar, mas não foram só imigrantes que morreram, essa parte da história nunca é contada, todos aqueles que eram contra o movimento, mesmo sendo alemães, morriam, pois não podia discordar por isso morriam, pois não podia haver disputas naquele momento, porque uma atrapalharia a outra, e assim atrapalharia o objectivo que era reestruturar a Alemanha. Assim retirando tudo que atrapalhava a Alemanha, podia se concentrar apenas em crescer e evoluir, depois de retirar foi fácil.

É a mesma coisa que você tentar ler um livro com um barulho muito alto no seu ouvido, é difícil ler, mas quando você desliga o barulho tudo fica mais fácil. E assim foi o movimento nazista acabou com o barulho e depois foi fácil, começou a investir na educação, reformou a Alemanha o que gerou milhares de empregos, todos alemães estavam empregados, todas as crianças estavam estudando, a economia foi crescendo rapidamente até o país se tornar a maior potencia do mundo, uma nação totalmente unida, um líder totalmente dedicado, um líder que tinha a confiança e o respeito de uma nação, todos, mas todos mesmo caminhando numa só direcção sem ninguém para atrapalhar.

Bom este foi o ponto que eu queria chegar, uma nação só anda, só evolui com todos andando na mesma direcção e nossa nação está longe disso, temos vários partidos, cada um andando para um lado, cada um puxa para um lado e assim nós não saímos do lugar, quando um político quer fazer alguma coisa ele tem que pagar para outros políticos aceitarem sua ideia ou eles não aceitam. Então nós temos 2 opções que também não depende de nós a escolha, as opções são: nada é feito porque não houve um acordo e a outra uma coisa que custaria x acaba custando 10000000x, dinheiro esse que sai dos nossos bolsos, em forma de impostos, e Portugal é um dos países que cobra o imposto altíssimo.

Agora me diz como se livrar dessas pessoas se elas estão no poder? Como nos livramos de todos esses partidos? Uma democracia nunca será capaz de acabar com tudo isso, com essa corrupção, não vai adiantar pedir para eles saírem, porque eles não vão. Será que a Alemanha se tornaria a maior potência do mundo se Hitler ficasse fazendo eleições, pagando dinheiro a deputados a senadores, ou seja, lá quem for para aceitarem suas ideias? Claro que não!

Só há uma maneira de se fazer isso, do jeito que Hitler fez, arrancando a parte podre, arrancando o tumor que nos impede de evoluir, e não há outra forma. Podemos fazer isso sem violência, mas temos que fazer.

Portugal teve algumas revoluções, mas elas foram movidas por forças externas, por outros interesses, uma revolução de verdade só acontece quando estamos no fundo do poço, quando é necessária uma contra força para manter o equilíbrio. Bem,o governo de Salazar foi um exemplo que deveríamos seguir. Eu considero-me Salazarista.

Portugal ainda não chegou no fundo do poço, apesar de termos muitos irmãos que já chegaram, a nação em si ainda não chegou, mas não deveria ser assim, devemos estar todos juntos, não podemos ver nossos irmãos “ferrados” e nós mais ou menos ou bem, não podemos ser roubados nem que seja 1 cêntimo, isso não é coisa de irmão, aquele que te rouba não é seu irmão e faz parte da parte podre, do tumor e tem que ser retirado custe o que custar.

Muitas pessoas vêem o nosso país afundando e quer sair dele, querem fugir ao invés de lutar essa atitude é até compreensiva, pois muitos não vêem a solução mas eu estou aqui lhes apresentando a solução, a única solução, eu quero lutar pelo nosso país e quero lutar ao lado de vocês verdadeiros nacionalistas, vamos andar na mesma direcção juntos. Vamos acabar com os partidos, vamos expulsar os imigrantes ilegais e de tudo o mais que mandam dentro de Portugal, este é o nosso país (incluindo imigrantes legalizados), vamos tomar as rédeas do que é nosso, eu sou só uma pessoa com uma ideia, não posso fazer muito, mas juntos podemos fazer tudo, basta acreditar e tentar, as coisas nascem de uma ideia, o iluminismo era só uma ideia de alguns pensadores e se transformou na maior revolução de todas, pois bem esta é mais uma revolução começando. Estou esperando pelo contacto de vocês, quero ideias, quero que apontem meus erros, não sou dono da verdade, nem sei lá grandes coisas de nada, sou só um homem querendo justiça e mudança, não quero ser só um sonhador, não quero esperar por outros farei o máximo que puder, mesmo que não represente nada. Quero a vossa opinião, quero escutar vocês.

Começou pessoal, venha fazer parte da maior revolução que já existiu em Portugal, a ideia nós já temos.

PS: Sou completamente contra os assassinatos que os nazistas fizeram, eles erraram muito. Creio que eles deveriam deportar os imigrantes ilegais e prender os comunistas. Mas não matar... Podemos tirar muitas coisas de proveito no nazismo, mas devemos rejeitar muitas coisas que vai contra a Palavra de Deus. Apenas Deus tem autoridade de matar.

Luan Marçal

Racismo e o Nacionalismo

Antes de começar a tratar de um assunto tão delicado, quero informar aos amigos leitores que considero muito bom o meu relacionamento com a raça negra. Pela vida a fora fiz grandes amizades com negras e negros, sendo alguns verdadeiros irmãos de coração. Alem da mais a verdade é que todos nos somos racistas, um racismo de Origem económica e social, em maior ou menor grau, internacional ou não, e independente de cor.

A nossa sociedade não conseguiu, ainda, superar em apenas cem anos, os tantos séculos de escravidão, em que os negros eram vistos como coisa, um bem material qualquer o nível mais baixo da condição social.

Nesta sociedade capitalista em que vivemos, o status, o poder, a condição económica, infelizmente, são os maiores indicadores de sucesso e felicidade. É natural que as pessoas queiram se afastar de uma imagem diferente da criada como modelo.

É o que esta acontecendo com nossos irmãos e companheiros negros e que estão passando por uma fase da historia humana ainda muito recente. Mesmo um século depois os negros ainda lutam para alcançar uma situação de igualdade económica com os brancos.

Mas a escravidão não foi restrita apenas aos negros. Na antiguidade povos eram escravizados independente de sua cor. Na idade média a servidão ainda supriu as necessidades de mão-de-obra, mas, com as grandes navegações, a exploração do Novo Mundo, e a implantação do mercantilismo e colonialismo predatório, fizeram com que a procura de trabalhadores forcados fosse enorme, surgindo o Continente Africano como fornecedores inesgotáveis dos elementos formadores da Escravidão Moderna.

Enganam-se aqueles que pensam combater o racismo somente com leis. Os máximos que conseguirão são racistas mais cautelosos, o nosso racismo deve ser combatido com projectos educacionais e de desenvolvimento social.

Ninguém deve ter vergonha da sua cor. Hoje em dia podem me chamar de “Moreno azedo” que não vou processar ninguém por discriminação racial. Apenas lembro que é falta de educação chamar as pessoas com palavras depreciativas.

Alerto também, para entidades e publicações criadas especificamente para enaltecer determinadas raças. Estas podem extrapolar os objectivos meramente culturais, apresentando uma acção revanchista, e certas publicações almejam apenas ambições económicas.

No nacionalismo o negro é elemento fundamental, foi assim no passado, e no presente e continuara sendo no futuro. Quem luta pelo lema: Deus, Pátria e Família, também luta contra a ignorância do racismo.

Todas raças, devem ter orgulho de seu passado guerreiro e de sua cultura. Os brancos de seus ancestrais navegadores, bandeirantes e missionários. Os negros devem ter orgulho de seu passado, Africano, dos Quilombos e de Zumbi. E todos devem ter, por fim, orgulho da sua raça e cultura.

Os portugueses devem ter orgulho da sua raça e cultura. São portugueses negros? Então orgulha-se da sua raça. São africanos? Então orgulha-se da sua raça mas não impõe em outro país. Cada um deve ter orgulho da sua raça e cultura, mas não impor em um país de outra cultura.

Soli Deo gloria

Luan Marçal

Será que teremos uma nova crise de 1929?

A Grande Depressão ou a "Crise de 1929"? Devido a grande depressão em 1929 foi formado o III Reich com a ascensão do "fuhrer Adolf Hitler" e alguns anos depois começa a segunda guerra mundial.

Não muito diferente do que esta acontecendo agora, os bancos quebrarão, a as bolsas da maioria dos países estavam em baixa constante, exemplo foi a de bolsa de Nova Iorque que chegou a perdas de até 90%. Essa situação fez com que o País também retirasse seus investimentos de outros países, isso provocou automaticamente a transferência da crise para o mundo todo.

Houve uma imensa depressão económica nos Estados Unidos, o crédito não mais existia e o desemprego bateu recordes históricos, a fome e a miséria era vista em todos os países. A exemplo do Canadá foi somente com a entrada da maioria dos países na Segunda Guerra Mundial, em 1939, que os efeitos da Grande Depressão teriam o início do seu fim.

Como os Estados Unidos estavam saindo da guerra em melhores condições financeiras eles se tornaram o principal país no Banco Mundial, que tinha maior influência e maiores vantagens.

O controlo do Banco Mundial e do FMI pelos Estados Unidos serviu para que este país se tornasse a potência dominante no sistema financeiro e monetário mundial.
Nos dias de hoje, em que a moeda norte-americana se encontra a beira do colapso total, é possível ver a queda da hegemonia dos Estados Unidos que teve sua ascensão depois da Segunda Guerra Mundial com o tratado de Bretton Woods.

A crise actual é de proporções comparadas à da grande crise de depressão da década de 1930, provocada pelo crash da bolsa de 1929. A crise norte-americana com o seu endividamento impagável prevê uma recessão sem precedentes na história económica mundial, que levará o capitalismo a mais um baque irreversível.
Agora pergunto:

Estamos as prévias de iniciar a maior das guerras?
Existe alguma conspiração para inicia-la?

Sola Gracia