rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Individualismo

Infelizmente o individualismo tomou conta da sociedade. As vaidades, assim como o egoísmo filtram todo o interesse colectivo do indivíduo. O acto de cidadania foi abandonado. O afecto ao próximo, o amor à Pátria, o respeito à família, o culto a Deus. Os prazeres mundanos destroem a mente da juventude, a tirando do caminho da virtude, e do bem Nacional. A mídia cosmopolita é a grande responsável por distribuir e lançar imoralidades que propagam o individualismo egoísta, fazendo com que o homem orgulhe-se ao rir da virtude.

A Nação Portuguesa deve ser unida, união entre classes e entre raças com nacionalidade portuguesa. Unidas para Deus e para os bens colectivos da Pátria, e isso é praticar cidadania. Prosperar o amor entre os semelhantes, os filhos de Deus, actuar como soldado da Pátria, lutando pela união e pelos interesses nacionais. Cidadania não implica apenas em ter uma participação social, mas acima disso ter uma participação nacional. Ter consciência do nosso povo, de nossas raízes, dos nossos Heróis, e da trama da história Portuguesa.

Jesus Cristo nos ensinou que, no caminho da vida, devemos ter um objectivo grande e central: Seguir o caminho da virtude. Isso implica em eliminar vícios, praticar na terra os actos que enaltecem a grandiosidade da alma humana, isso é ser livre. O homem por si, por natureza e instinto é um ser pecador, e é por isso que nosso objectivo é aperfeiçoar as virtudes e lutar pelo certo.

O jovem Portugueses, não deve se deixar enganar pela magia da falácia esquerdista, que prega um mundo e uma sociedade utópica, e que acima de tudo cria o ódio entre irmãos de mesmo sangue e da mesma terra. Não deve também se deixar iludir pela barbárie egoísta do liberalismo, que só tende a sugar nosso povo, nosso dinheiro, a nossa tradição. Nosso objectivo é, quando se fala em Pátria, não pensarmos como um indivíduo e passar a pensar como um todo, um colectivo integral, cidadãos unidos pelo mesmo ideal. Deixando muitas vezes os prazeres de lado, para garantir a soberania de nossa terra, Portugal acima de tudo.

Quero que, ao decorrer de nossa luta, nunca deixemos de focalizar qual o nosso verdadeiro objectivo, e pelo que estamos lutando, que a nossa honra e a nossa dignidade esteja acima de tudo, e que a soberania portuguesa seja eternamente a razão de nossa luta. Deixo aqui, um pequeno pensamento, de um humilde irmão defensor da pátria portuguesa.

Viva o Nacionalismo
Viva o Integralismo
Viva Portugal!

Soli Deo gloria