rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Jovens nacionalistas

O nazismo é visto pela maioria, como um massacre de judeus, como atrocidades e até mesmo como maldade. Mas tudo isso é falso, invenção da mídia para vender programas e livros ridículos e o que é pior, acaba influenciando jovens “burros”. O nazismo foi fruto de uma situação, uma contra força para manter o equilíbrio, a natureza tende ao equilíbrio, mas ele nunca será alcançado.

A Alemanha passava por um momento de desgraça, pois tinha sido destruída pela primeira guerra, assinando contratos humilhantes com a França e a Inglaterra, estava numa situação caótica, estava no fundo do poço, afundada por forças poderosas e repressoras que só poderia gerar outra força tão poderosa quanto, para manter o equilíbrio. Eis que surge o movimento nazista. Simplesmente o plano político mais brilhante que já existiu, esse movimento era muito simples, se tratava de retirar o tumor da Alemanha. Não era nenhum preconceito, não pessoal como os de hoje, se tratava apenas de retirar aquilo que atrapalhava a evolução da Alemanha, não era ódio contra negros, contra judeus ou outra raça qualquer. Tratava-se apenas de arrumar a casa e isso precisava ser feito de maneira rápida e eficiente, eis que surgem as atrocidades, que foi movida pelo medo e desespero e que funcionou "muito bem," retirando os "parasitas" que estavam sugando os empregos e atrapalhando o desenvolvimento na Alemanha pode se reestruturar, mas não foram só imigrantes que morreram, essa parte da história nunca é contada, todos aqueles que eram contra o movimento, mesmo sendo alemães, morriam, pois não podia discordar por isso morriam, pois não podia haver disputas naquele momento, porque uma atrapalharia a outra, e assim atrapalharia o objectivo que era reestruturar a Alemanha. Assim retirando tudo que atrapalhava a Alemanha, podia se concentrar apenas em crescer e evoluir, depois de retirar foi fácil.

É a mesma coisa que você tentar ler um livro com um barulho muito alto no seu ouvido, é difícil ler, mas quando você desliga o barulho tudo fica mais fácil. E assim foi o movimento nazista acabou com o barulho e depois foi fácil, começou a investir na educação, reformou a Alemanha o que gerou milhares de empregos, todos alemães estavam empregados, todas as crianças estavam estudando, a economia foi crescendo rapidamente até o país se tornar a maior potencia do mundo, uma nação totalmente unida, um líder totalmente dedicado, um líder que tinha a confiança e o respeito de uma nação, todos, mas todos mesmo caminhando numa só direcção sem ninguém para atrapalhar.

Bom este foi o ponto que eu queria chegar, uma nação só anda, só evolui com todos andando na mesma direcção e nossa nação está longe disso, temos vários partidos, cada um andando para um lado, cada um puxa para um lado e assim nós não saímos do lugar, quando um político quer fazer alguma coisa ele tem que pagar para outros políticos aceitarem sua ideia ou eles não aceitam. Então nós temos 2 opções que também não depende de nós a escolha, as opções são: nada é feito porque não houve um acordo e a outra uma coisa que custaria x acaba custando 10000000x, dinheiro esse que sai dos nossos bolsos, em forma de impostos, e Portugal é um dos países que cobra o imposto altíssimo.

Agora me diz como se livrar dessas pessoas se elas estão no poder? Como nos livramos de todos esses partidos? Uma democracia nunca será capaz de acabar com tudo isso, com essa corrupção, não vai adiantar pedir para eles saírem, porque eles não vão. Será que a Alemanha se tornaria a maior potência do mundo se Hitler ficasse fazendo eleições, pagando dinheiro a deputados a senadores, ou seja, lá quem for para aceitarem suas ideias? Claro que não!

Só há uma maneira de se fazer isso, do jeito que Hitler fez, arrancando a parte podre, arrancando o tumor que nos impede de evoluir, e não há outra forma. Podemos fazer isso sem violência, mas temos que fazer.

Portugal teve algumas revoluções, mas elas foram movidas por forças externas, por outros interesses, uma revolução de verdade só acontece quando estamos no fundo do poço, quando é necessária uma contra força para manter o equilíbrio. Bem,o governo de Salazar foi um exemplo que deveríamos seguir. Eu considero-me Salazarista.

Portugal ainda não chegou no fundo do poço, apesar de termos muitos irmãos que já chegaram, a nação em si ainda não chegou, mas não deveria ser assim, devemos estar todos juntos, não podemos ver nossos irmãos “ferrados” e nós mais ou menos ou bem, não podemos ser roubados nem que seja 1 cêntimo, isso não é coisa de irmão, aquele que te rouba não é seu irmão e faz parte da parte podre, do tumor e tem que ser retirado custe o que custar.

Muitas pessoas vêem o nosso país afundando e quer sair dele, querem fugir ao invés de lutar essa atitude é até compreensiva, pois muitos não vêem a solução mas eu estou aqui lhes apresentando a solução, a única solução, eu quero lutar pelo nosso país e quero lutar ao lado de vocês verdadeiros nacionalistas, vamos andar na mesma direcção juntos. Vamos acabar com os partidos, vamos expulsar os imigrantes ilegais e de tudo o mais que mandam dentro de Portugal, este é o nosso país (incluindo imigrantes legalizados), vamos tomar as rédeas do que é nosso, eu sou só uma pessoa com uma ideia, não posso fazer muito, mas juntos podemos fazer tudo, basta acreditar e tentar, as coisas nascem de uma ideia, o iluminismo era só uma ideia de alguns pensadores e se transformou na maior revolução de todas, pois bem esta é mais uma revolução começando. Estou esperando pelo contacto de vocês, quero ideias, quero que apontem meus erros, não sou dono da verdade, nem sei lá grandes coisas de nada, sou só um homem querendo justiça e mudança, não quero ser só um sonhador, não quero esperar por outros farei o máximo que puder, mesmo que não represente nada. Quero a vossa opinião, quero escutar vocês.

Começou pessoal, venha fazer parte da maior revolução que já existiu em Portugal, a ideia nós já temos.

PS: Sou completamente contra os assassinatos que os nazistas fizeram, eles erraram muito. Creio que eles deveriam deportar os imigrantes ilegais e prender os comunistas. Mas não matar... Podemos tirar muitas coisas de proveito no nazismo, mas devemos rejeitar muitas coisas que vai contra a Palavra de Deus. Apenas Deus tem autoridade de matar.

Luan Marçal

0 comentários:

Enviar um comentário