rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Marçal Advogados



Meu pai preste a iniciar uma palestra relativamente ao direito civil


Dr. Nelio Marçal (Meu pai)


Meu pai é no ultimo no lado direito. Ele estava em um no tribunal, preste a iniciar um juri, no Brasil.

Meu pai é no ultimo no lado direito. Ele estava em um no tribunal, preste a iniciar um julgamento no tribunal, no Brasil.

Desfile, Dra. Rosa Lidia (minha avó)


Direito e Justiça

Marçal (Brasil)

Deputado Marçal filho (Brasil)


Dr. Wilmar Marçal (Brasil)


Teoria Geral do Direito Civil



Direito


Os escritórios de direito do meu pai


Matriz escritórios Marçal (Brasil)

1 comentários:

Unknown disse...

Ola Luan gostei muito de conhecer um pouco da historia da Familia Marçal :D

Enviar um comentário